sexta-feira, 27 de abril de 2012

Adoro-te, você sabe!



Sabe que me apaixono pela sua poesia, vindo de sorrisos abraços e um tempo inteiro de gostaria... Ao cair da tarde imagino nossas fotos ainda não tiradas com aquela sua câmera gigante! Sabe que estou acompanhada e vivo com o pensamento ocupado. Quando estou com você é outro mundo, aquele dos beijos dados pela epiderme. E olhe não me entenda mal, só sei cumprimentar os amigos com meu sorriso e abraço, beijo roubado sem intenção não me atrai... Não te falei, mas tenho meu lado calado reservado tímido de viver, mesmo que não aparente! Gostaria de poder corresponder. Entrar em sintonia com você. Sabe que eu vou viver gostando de você. Meu Romeu, eu sua Julieta, apenas de um romance.

.

Não sabe a saudade que provoca em mim. Se soubesse não retiraria as reticências...

0 comentários:

Postar um comentário